Notícias Recentes

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Material de divulgação super criativo de House



Não é novidade que as emissoras de TV investem pesado em campanhas de marketing cada vez mais criativas para chamar a atenção para seus programas - afinal, com cada vez mais séries boas por aí, não é tão mais fácil fazer seu produto se destacar.
Já tivemos pedaços de corpos humanos em açougues, trailers em revistas, sangue de mentira. E agora é a vez de House enviar seu kit promocional da sexta temporada - infelizmente só para a imprensa.
Parte da campanha consistiu em enviar apenas a camisa com o símbolo "Snakes on a cane" sem nenhum bilhete ou algo do tipo. Depois, quando foi revelado que o símbolo era promocional da nova temporada da série, foi enviado um kit com um DVD do primeiro episódio (que inveja!) e um porta lápis em formato de pote de vicodin gigante e lápis escritos "Dr Gregory House".
O kit veio em um saquinho de farmácia, com direito a receita e tudo.
Confira as fotos:

0 comentários:

Postar um comentário